quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vanusa pra sempre

Pra Nunca Mais Chorar
Composição: Carlos Imperial e Eduardo Araújo

Vem,
vem pra bem perto dos meus olhos
Vivo tristonha a te esperar
Viver pra sempre junto a ti
Oh! Pra nunca mais chorar

Vem,
traz teus abraços pros meus braços
As tuas mãos quero beijar
Viver pra sempre junto a ti
Oh! Pra nunca mais chorar

Vem,
traz tua boca pros meus beijos
Somente a ti eu quero amar
Viver pra sempre junto a ti
Oh! Pra nunca mais chorar
Oh! Pra nunca mais chorar
Oh! Pra nunca mais chorar.

Manhãs de Setembro
Composição: Vanusa e Mário Campanha

Fui eu quem se fechou no muro
E se guardou lá fora
Fui eu quem num esforço
Se guardou na indiferença
Fui eu que numa tarde
Se fez tarde de tristezas
Fui eu que consegui
Ficar e ir embora...

E fui esquecida
Fui eu!
Fui eu que em noite fria
Se sentia bem
E na solidão
Sem ter ninguém
Fui eu!
Fui eu que em primavera
Só não viu as flores
E o sol
Nas Manhãs de Setembro...

Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar
O vizinho a cantar
Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar
O vizinho a cantar
Nas Manhãs de Setembro
Nas Manhãs de Setembro
Nas Manhãs de Setembro
Nas Manhãs...(final 2x)

Paralelas
Composição: Belchior

Dentro do carro
Sobre o trevo
A cem por hora
Oh! Meu amor!
Só tens agora
Os carinhos do motor...

E no escritório
Onde eu trabalho
E fico rico
Quanto mais eu multiplico
Diminui o meu amor...

Em cada luz de mercúrio
Vejo a luz do teu olhar
Passas praças, viadutos
Nem te lembras de voltar
De voltar, de voltar...

No Corcovado
Quem abre os braços sou eu
Copacabana esta semana
O mar sou eu
E as borboletas do que fui
Pousam demais
Por entre as flores
Do asfalto em que tu vais...

E as Paralelas
Dos pneus n'água das ruas
São duas, estradas nuas
Em que foges do que é teu
No apartamentoOitavo andar
Abro a vidraça e grito
Quando o carro passa
Teu infinito
Sou Eu! Sou Eu! Sou Eu!...

No Corcovado
Quem abre os braços sou eu
Copacabana esta semana
O mar sou euE as borboletas do que fui
Pousam demaisPor entre as flores
Do asfalto em que tu vais...

Larauê! Lauê! Lauê! Laiá!
Larauê! Lauê! Lauê! Laiá!...

Sonhos De Um Palhaço
Composição: Antônio Marcos e Sérgio Sá

Vejam só
Que história boba eu tenho pra contar
Quem é que vai querer acreditar
Eu sou palhaço sem querer

Vejam só
Que coisa incrível o meu coração
Todo pintado nessa solidão
Espera a hora de sonhar

Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço é natural

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei o amor e o sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver

Vejam só e há quem diga que o palhaço é
Do grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher

Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço é natural

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei o amor e o sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver

Vejam só
E há quem diga que o palhaço é
Do grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher

Nenhum comentário: