domingo, 27 de janeiro de 2008

Bons filmes para assistir


O SILÊNCIO DOS INOCENTES
Título Original: The Silence Of The Lambs
Nacionalidade: Estados Unidos
Ano de Produção: 1990
Diretor: Jonathan Demme
Elenco: Jodie Foster, Anthony Hopkin, Scott Glenn, Diane Baker, Ted Levine, Anthony Heald.

Baseado no best-seller de Thomas Harris. Jovem treinada por uma agência secreta vai para uma perigosa missão: obter informações de um psiquiatra criminoso aprisionado, a fim de descobrir quem é o assassino que tira a pele de suas vítimas. Oscar de melhor filme, diretor, atriz, ator e roteiro adaptado. Drama. Cor.


Crimes de um autor



Encantada



O amor nos tempos do cólera



A bússula de ouro




Paris eu te amo





Transamérica





Transilvânia





Meu nome não é Jonny





Amarelo Manga




Volver






A má educação



P.S. Eu te amo



Medos privados em lugares públicos


Em Paris, seis pessoas estão em busca do amor, apesar de nunca terem sido bem-sucedidas em todas as suas tentativas.







O diabo veste prada



Diários da motocicleta




Olga




Eu sou a lenda




A lenda do tesouro perdido 2




O segredo de brobeck montain




Sexo com amor




Westing Tood, o barbeiro demoniaco da Rua flet




Benjamim




O ano em que meus pais sairam de férias




Primo Basílio




Mulheres do Brasil




O pai ó




Madame Satã




Cidade Baixa
Cidade de Deus

Cidade dos homens

Carlota Joaquina

O retorno de Irma Vap

A interprete

Lady Chatterley

Central do Brasil

Cafundó

A casa de Alice
Mutum

Sangue Negro

Onde os fracos não tem vez

Antes de partir

Jogo de cena

O caçador de pipas

Nenhum comentário: